background

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Zona cerealista de SP

Acabei de voltar do centro.
Vespera de feriado ou feriado prolongado, pensei que o trânsito não tivesse lá tão complicado.
Ledo engano! Afe, eu e minha mãe ficamos ida + volta mais ou menos 1hora no carro. Um trajeto que sem transito daria 20 minutos, foi feito em dobro! Ainda para piorar, chuva que ia e voltava...

Enfim, chegamos no emporio. Na minha cabeça era bem maior, com mais espaço para circulação. Um salãozinho claro, com pisos claros que eram limpos toda hora devido a chuva, do entra e sai das pessoas, formando uma melequinha de farinha e agua. Era necessario mesmo!

Entrei e esperei para ser atendida. O vai e vem frenetico das vendedoras, gente trombando em voce, que aviso não se distrair com as diversas opções de farinhas e cereais. Depois de alguns pisões no pé e trombadas nos ombros, perguntei se não podiam me atender. A moça disse: " você já tirou a senha ?" Quase morri.

Com a senha retirada, demorou mais um pouco. A loja estava lotada, as pessoas aproveitaram mesmo para fazer compras no centro. O mercadão estava bombando. E eu fiz o mesmo, aproveitei mesmo e comprei tudo que queria, alias, quase tudo ne? Tenho que me conter, como diz o Beto, por que passaria horas e horas nessas lojas e faria um rombo na fatura do cartão! rsrsrs

Ops, tem até repositor de malto no meio do carrinho! Pro meu treino para Maratona.

Assim que fui atendida, uma moça rapida e prestativa foi me perguntando rapidamente o que queria. 
A lista basica inclui farinha de centeio e farinha de aveia, frutas secas, quinua, amaranto e ingredientes para fazer granola/barrinhas. 

Mamis comprou menos coisas. Ervilha, arroz integral, quinua para fazer um tabule diferente, castanhas do Brasil. 

Ainda aproveitei para comprar no mercadinho ao lado no Batista, cardamomo e funghi secchi, com bastante variedade de temperos e condimentos.


Rua Santa Rosa 141
Fone 11 3315-1100
São Paulo - SP
Horario de Funcionamento:
Seg. a sex das 8h as 17:30h
Sabados das 8h as 13h

Batista Comercio de Cereais
Rua Santa Rosa 121
São Paulo - SP
Tel 11 32294732




2 comentários:

  1. Zona Cerealista esta online!!! http://www.zonacerealista.com.br Produtos saudáveis com preços originais (bem baixos), com o conforto de receber em casa!!! Semente de Chia, Frutas Secas, Linhaça Dourada, Alpiste, Granolas, Farinhas, Mix de Frutas e Castanhas.

    ResponderExcluir
  2. Aff não passo por isso!!!
    Compro no site da zona cerealista online.
    Eles entregam em casa!!!!

    ResponderExcluir

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...