background

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Restaurante Dare



Fomos a este restaurante coreano na regiao do Bom Retiro, um bairro com muitos imigrantes coreanos em SP, uma dica de um colega de trabalho do marido. 
Boa dica por sinal, é do tipo "BBB" bom-barato-bastante! =))

O cardapio é bem variado, ainda vamos voltar mais vezes para experimentar mais itens dele, com certeza! 
O restaurante é pequeno, muuito simples. Frequentadores coreanos mesmo. Acho que neste dia, só eu e o marido de descendentes japoneses. Serviço bom, com atendentes "brasileiros" e rápidos.

Acompanhamentos: não sei o nome, mas tinha panqueca de legumes, saladinha verde, kimchee, tofu, conserva de nabo, vagem refogada,lula em conserva, folhas de nori crocantes.

Pedimos bulgogui de alcatra, não tinha grelha para fazermos nosso proprio churrasco, veio assim, como tepan.

Pedimos também anchova grelhada. Deliciosa!


Restaurante Dare
Rua Correia de Melo , 117 - Bom Retiro - São Paulo - SP
Tel (11)3337-2533

2 comentários:

  1. Adorei a dica desse coreano BBB! rsss Bota bastante nisso, como vcs conseguiram comer tudo??? rsss Brincadeirinhas a parte, essa anchova está um espetáculo de apetitoso! E kimchi é tudo de bom, no nihon sempre tinha um potinho na geladeira!
    Tem um prato coreano que adorávamos e sempre pedíamos nos restaurantes coreanos do jp chamado bibimba. Tem a versão que vem na tigela de louça e outro que vem numa vasilha de pedra pegando fogo. Vc mistura todos os ingredientes (arroz, kimchi, carne, moyashi, ovo cru...) para terminar de refogar e fica uma crosta queimadinha deliciosa! Se tiver nesse restaurante, recomendo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Akemi! Tinha muita comida mesmo, não conseguimos comer tudo, levei metade da anchova pra casa! Foi para no obentô do trabalho! rs Olha, já comi esse bibimba, é muito bom principalmente na panelinha de pedra! Amo aquela crostinha queimadinha, é a melhor! Quando estiver no Nihon vou ver se encontro uns restaurantes coreanos!! bjoo

    ResponderExcluir

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget