background

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Restaurante Moinho de Pedra

Esta é a segunda vez que vou a este restaurante vegetariano ( ovo-lacto ) da chef Tatiana Cardoso.
Como a muitos dos restaurantes naturais ou vegetarianos daqui de São Paulo, há um lojinha com produtos naturais.

No cardápio, sempre duas opções de prato quente e entrada. eu escolhi a primeira e o Beto, meio prato ( massa ) e uma torta de palmito. Eu queria experimentar tudo, mas lá é a la carte! :(

Entrada

Lojinha de produtos naturais e mais na frente a entrada com o café

Balcão de pedidos e cozinha aberta

Entradas; tortas diversas maravilhosas.
Como voces podem ver na foto acima, as tortas salgadas maravilhosas do dia! Hummm, tinha de palmito, queijo e legumes. Pasteis integrais e samosas assadas ao lado. A saladinha veio com alface, rucula, tomatinhos cereja, abacaxi em cubinhos, cenoura ralada, broto de alfafa e rabanete ralado.

Balcão de saladinha organica no bowl, acompanha molho delicinha de mostarda e mel.
Balcão das sobremesas! hummm
Não pedimos a sobremesa desta vez, minha nutri não deixa ! rs
Como é dificil seguir a dieta direitinho, mas faz parte pra maratona ne?
As opções eram variadas e realmente tentadoras; bolos e tortas de chocolate, strudel de maçã, salada de frutas, cheese cake de laranja, torta de banana, musse de iogurte...

Meu prato, amei a quiche de tofu!  
 Os pratos pegamos lá no balcão mesmo, que as moças montam na hora pra gente.

Torta de palmito, maravilhosa e bem cremosa

Prato do Beto: Lasanha de beringela, molho de tomate no ponto quase sem acidez.
Restaurante Moinho de Pedra

Rua Francisco de Moraes, 227
Chácara Santo Antônio
São Paulo - SP

Telefone: (11) 5181-0581

Um comentário:

  1. Inessa, vc me deixa doida com suas sugestões de restaurantes!!! Quem me dera ter um bom restaurante assim por aqui! A torta de palmito me fez babar! Bjs e bom feriado!!

    ResponderExcluir

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...