background

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Le Pain Quotidien - Vila Madalena

Estou só ensaiando pra começar a fazer meu próprio fermento e assim, produzir pão de verdade!
Então, para me inspirar, fui na Le Pain Quotidien  da Vila Madalena para provar algum pãozinho.

Esta padaria de origem belga já tem 3 unidades aqui em SP e utiliza ingredientes nacionais e organicos, além dos pães de fermentação natural, que deixa o pão com um sabor mais característico.

Vitrine com vários! Nham
estante alta que faz de divisória entre hall de entrada e salão à esquerd




Pedimos um macchiatto e uma cesta de pães para provar um pouco de cada.
Acompanhando a cesta: geleia de framboesa e pasta de chocolate, muito boa e quase nada doce. Ela ficaria perfeita com o pão de chocolate ou com os muffins, que não se incluia na cestinha. Os pães são bem gostosos, gostei bastante do cinco grãos, tanto que depois acabei ganhando 1/2 filão quando os sogros resolveram dar uma passada por lá.



Os pães são enormes e caros ( inteiro, o mais caro sai por R$19 ) por levarem bons ingredientes na composição e serem artesanais.



Marido provou a tortinha de limão depois ( quando eu não estava,olha só !! ), e disse que é melhor ficar nos pães...

Le Pain Quotidien - Vila Madalena
Rua Wisard 138 - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...