background

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Shanti&Li - e o sorteio

Nunca tive sorte com sorteios, bingos e afins, mas semana passada fui presenteada no sorteio pelo blog Chocolatria!

Ganhei um bolinho da Shanti&Li, nova doceria organica aqui em Sampa! E como eu amo bolos é claro que fui logo reservar já o meu! Haviam dois sabores: abacaxi com pimenta rosa e mandioca com coco caramelizado. E eu fui de mandioca!

Abaixo muitos bolos bem do estilo caseirinho:

nozes




bem casado
mandioca com coco!

meu bolinho
ganache de chocolate

cremoso e não muito doce
Shanti&Li
Rua Artur de Azevedo 969 - Pinheiros - SP




4 comentários:

  1. Parabéns pelo delicioso prêmio!!! O bolo de mandioca deve ser muito bom mas fiquei babando mesmo é no bem casado, aquele doce de leite escorregando pelas laterais está indecente de gostoso! rss
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Aquele de bem casado devia estar muito bom mesmo, bem macio e lotado de recheio!
      bjo

      Excluir
  2. Que legal hein! Parabéns! Eu nunca tive sorte em sorteios, bingos e coisas do gênero...rs...

    Eu li em algumas revistas sobre a Shanti&Li e achei interessante. Os bolos parecem muito bons! E eu iria de bolo de mandioca também pois gosto bastante. Quando vou para o interior costumo pedir nas padarias pois é comum e mais fácil de achar do que aqui em SP.

    Abs,
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos!
      Vale a pena dar uma passadinha lá pra tomar um cafezinho da tarde e comer um bolo bem caseiro. Não tem frescuras e é gostoso! Realmente o bolo de mandioca é bem dificil de se encontrar ne?
      abs,
      Inessa

      Excluir

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...