background

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dica de restaurante: Nutrisom Vila Olímpia

Domingão passado, depois de uma corridinha de 6k leve pós-longão de sabado, fomos matar a fome num restaurante natural, o Nutrisom da Vila Olimpia, uma filial do mesmo restaurante do centro, porém com uma proposta natural.



Explicando melhor:
O Nutrisom do centro tem o cardápio ovo-lacto-vegetariano, ou seja, não tem carne, mas  usa-se como ingredientes ovos e leite. Me parece que tem mais opções, mas não tem tanto capricho como o irmão. Tem mais variedade de sobremesas, incluindo o sorvete feito lá e o iogurte caseiro.

Já o da Vila Olímpia te o cardapio natural, com carnes brancas ( peixe e frango ). A proposta é mais caprichada, o ambiente mais produzido, mas a variedade é menor. A mesa de sobremesa é menor. Lá voce pode pedir suco para serem feitos na hora, pagos a parte ou pegar uma das 2 opções do buffet. Infelizmente não tem água na jarra como no do centro,se quiser beber água, ela é cobrada a parte! =(


A mesa de saladas variadas, adoro muito. Olha o molhinho de mel aqui na frente, muito bom.

No dia, a mesa de saladas estava primorosa, linda e muito variada, com grãos, vegetais, folhas etc etc. O molho de mel estava muito bom! Destaque para a salada de soja com cebolas e alho poró fritos e crocantes por cima.

Buffet quente: a beringela ao forno ali atrás do caneloni aqui da frente estava muito boa.

Já a mesa de quentes, não estava lá grande coisa, havia massas recheadas com queijo ( um pouco pesadas e mornas ), risoto com arroz integral estava salgadíssimo, creme de mandioquinha estava ok porém fria. Frango em varias opções, grelhados ou em molhos que também estavam salgados. Tomara que tenha sido apenas no dia, mas precisam acertar no sal! Salvaram-se a crepe verde com frango desfiado no molho as sugo e a beringela e tomates ao forno.

Mais uma opção para repor as energias pós corrida!

Nutrisom Naturalmente Rua Ramos Batista, 443 - Vila Olimpia | Tel.: (11) 2639.5799
Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª feiras, das 12h00 às 15h00.
Domingos das 12h00 às 16h30.

Nutrisom Centro Viaduto Nove de Julho, 160, Sobre Loja | Tel.: (11) 3255-4263
Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª feiras, das 11h00 às 15h15.
Domingos e feriados das 11h30 às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...