background

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Boston´s Legal Sea Food

Continuemos pelo tour gastronomico em Boston!
Agora no almoço de domingo, dia anterior a maratona, caprichando na alimentação fomos ao Legal Sea Foods que fica no Prudential Center, onde estava acontecendo a feira da maratona.

Um restaurante grande de rede americana que serve frutos do mar e peixes fresquissimos, e com preços muito mais em conta que em São Paulo, sem comparações. Cardápio bem diversificado com destaque para os "lobsters" ( lagosta ), que vem servidas em um pratão, inteirinhas para você quebrar a casquinha na hora de comer. Devia ser muito bom, mas infelizmente nao pedi, só fiquei de olho no prato alheio!! Afinal antes da maratona nao devemos experimentar nada que nao estejamos acostumados e se me da um piriri durante a prova, adeus meses de treinamento. Bate na madeiraaa!!

Depois de ler o cardápio todo ( amo fazer isso sempre em qualquer lugar ) e já com o marido sem paciência, resolvi pedir meu pratinho:



Haddock grelhado na brasa, acompanhado de batata assada e brócolis no vapor. Ainda vinha um potinho de sour cream pra colocar na batata.

Super prato, com um peixe no ponto certo, tenro que desmanchava em lascas umidas. Putz, nunca comi um haddock tão gostoso e barato. Friso isso! Aqui em São Paulo, é três vezes mais o preço de lá. A batata, nao sei qual tipo que era,  mas parecia que tinha uma quantidade muito maior de amido, que a deixava densa. Uma delicia em purês.

Vamos para o prato do Beto:


Pure de batatas bem denso e camarões com uma "cobertura" de um tipo de creme de carne de siri. Camarões fresquissimos e tenros mas é um prato muito forte pro meu gosto... parece pouco ne?
Pra acomapnhar tap water.
Saimos bem satisfeitos.

Vamos pro jantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...