Saimos de trem de Boston e chegamos na Penn Station. Uma estaçao de trem tao grande e cenario de filmes que mais parecia um shopping. Bugigangas de camelô e uma enorme praça de alimentação. Como chegamos na hora do almoço e o trem demorou para parar na estaçao, chegamos morrendo de fome.
Penn Station - Hall cena de filme
Deixamos as malas no hotel e rapidamente voltamos a estaçao para uma sessaozinha de fotos e pra comer algo rapido.
Fomos no Junior's, nao era exatamente um lugar pra comer bem. Tinha uma variedade de sanduiches, saladas e doces. Pedimos sanduiches de pastrami e rosbife.
Se em Boston experimentamos do bom e do melhor, em NY decidimos poupar um pouco. Os gastos la iriam ser maiores, e nao seria diferente na comida. Fomos a muitos restaurantes chineses, comer lamen e ensopados leves. Veio muito bem a calhar nos dias frios e com muito vento. Como a comida nao era exatamente bonita, nao tirei fotos.
Chelsea Market:
Um lugar muito bom pra ver comida, comer e comprar lembrançinhas.
É um misto de lojas de roupas e praça de alimentaçao, super charmoso. Tem tanta coisa diferente que passamos bom tempo por la.
Comemos no Friedman's Lunch, pedi salada com salmao grelhado e o marido sanduiche de pastrami de novo! Me encantei com um dos mercados, o Manhattan Fruit Exchange, muita organizaçao, limpeza perfeita e muita comida fresca. e caro. Nunca vi uma variedade tao grande de cogumelos e vegetais tipicos do hemisfério norte. Tinha até ruibarbo!
Manhattan Fruit - organização e limpeza impecaveis
Passamos para olhar os doces em lojas especializadas em um so tipo, mas com uma variedade enorme de sabores e recheios!
Corredor do Chelsea
Passei pelo Eleni's especializado em cupcakes. Lindo e carissimos!
Outra loja de doces
Nenhum comentário:
Postar um comentário