background

segunda-feira, 27 de junho de 2011

New York!!

Acabado o passeio em Boston, vamos para NY!
Saimos de trem de Boston e chegamos na Penn Station. Uma estaçao de trem tao grande e cenario de filmes que mais parecia um shopping. Bugigangas de camelô e uma enorme praça de alimentação. Como chegamos na hora do almoço e o trem demorou para parar na estaçao, chegamos morrendo de fome.

Penn Station - Hall cena de filme

Não queriamos perder muito tempo para chegar ao hotel, afinal ainda tinha metade do dia pra aproveitar!
Deixamos as malas no hotel e rapidamente voltamos a estaçao para uma sessaozinha de fotos e pra comer algo rapido.

Fomos no Junior's, nao era exatamente um lugar pra comer bem. Tinha uma variedade de sanduiches, saladas e doces. Pedimos sanduiches de pastrami e rosbife.

Se em Boston experimentamos do bom e do melhor, em NY decidimos poupar um pouco. Os gastos la iriam ser maiores, e nao seria diferente na comida. Fomos a muitos restaurantes chineses, comer lamen e ensopados leves. Veio muito bem a calhar nos dias frios e com muito vento. Como a comida nao era exatamente bonita, nao tirei fotos.

Chelsea Market:
Um lugar muito bom pra ver comida, comer e comprar lembrançinhas.
É um misto de lojas de roupas e praça de alimentaçao, super charmoso. Tem tanta coisa diferente que passamos bom tempo por la.

Comemos no Friedman's Lunch, pedi salada com salmao grelhado e o marido sanduiche de pastrami de novo! Me encantei com um dos mercados, o Manhattan Fruit Exchange, muita organizaçao, limpeza perfeita e muita comida fresca. e caro. Nunca vi uma variedade tao grande de cogumelos e vegetais tipicos do hemisfério norte. Tinha até ruibarbo!

Manhattan Fruit - organização e limpeza impecaveis

Passamos para olhar os doces em lojas especializadas em um so tipo, mas com uma variedade enorme de sabores e recheios!

Corredor do Chelsea

O Fat Witch Bakery é especializado em brownie. Loja e fabrica funcionam no mesmo lugar. Coisa que estamos começando a ver por aqui em SP, não?!

Passei pelo Eleni's especializado em cupcakes. Lindo e carissimos!





Outra loja de doces





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...