background

domingo, 30 de setembro de 2012

Restaurante Kidoairaku

Ultimamente temos saido bastante durante os finais de semana para comer fora. Marido não aguenta ficar em casa e dai acabo não cozinhando e postando novidades por aqui. 
Segue mais um restaurante que amamos e sempre que temos vontade de comer uma comidinha japa tradicional , passamos por lá.

O "Kido" como chamamos serve comida tradicional, com destaque para os teishokus e grelhados. Se você está com vontade de um rodizio de sushis e sashimis, não vá neste restaurante.
Lá encontramos muitos japoneses e descendentes, não ligue para a decoração, o foco é a comida sempre muito bem feita e com aquele gostinho "confort food".  

cardápio


miscelânia de objetos na estante do bar
muita coisa fora do cardápio está escrita em sulfites colados na parede

chá gelado
Pedimos, na maioria das vezes o teishoku. Dependendo do tamanho da fome, pedimos uma entradinha antes. Se tiver em dias muito frios, vale a pena pedir yosenabe ( caldeirada de legumes e carne ) 

do marido: teishoku de hamburguer tipo japones
meu: sakaná teishoku (de anchova)
Se voce estiver por perto da Liberdade na hora do almoço, vale pedir o executivo e ganhar a sobremesa, uma deliciosa gelatina de café com leite condensado!

Rua São Joaquim 394, Liberdade - SP

6 comentários:

  1. Os teishokus do Kido são muito bons! Mas preciso voltar à noite pois existem várias opções que são servidas apenas na janta...

    Abs,
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carlos, o jantar tem coisas diferentes mesmo! Uma delicia!
      abs,
      Inessa

      Excluir
  2. A comida de lá é muito boa mesmo! O arroz é de primeira qualidade e a quantidade de comida é bem satisfatória! Tbm gostaria de ir a noite para conferir os pratos! Bjss e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma vez que fui no almoço que o peixe não tava lá super fresco, mas foi a unica vez...e também acredito que foi pelo horario, estava quase fechando...
      bjos e boa semana !

      Excluir
  3. Que "delícia" ver suas dicas de comidinhas, Inessa!!
    E eu que estou sempre por lá... só um porém, meu filho não é muito chegado! Ele come sem problema, ama "Lamén",mas comida mesmo...rsrs
    Correndo??
    Estou treinando pra ver se faço exame de faixa em dezembro, mas não sei não, precisa estar muito bem tecnicamente, fisicamente e mentalmente; no dia dá um nervoso absurdo!
    Um abraço!

    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!
      Ixi, seu filho esta na fase de não gostar nada de comer ne? Mas ainda bem que come lamen, se for daqueles saudaveis melhor ainda ne?
      Estou correndo sim, mas nenhuma prova em vista.
      Ah! Nao fica nervosa não, acredite no seu potencial pra fazer a prova! Estou torcendo por voce!
      Bom final de semana!

      Excluir

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...