background

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fast frango assado x computador

Passei todo o feriado passado trabalhando e precisava de um almoço rapido de ser feito. Fiz assim:
1,5 kg de coxa e sobrecoxa com osso mesmo, retirei o excesso de pele e temperei com cebolinha picadinha,1 cebola ralada, 2 dentes de alho ralados, sal e pimenta a gosto. Misturei e deixei marinando enquanto preparava 1kg de batatinha cortada em cubos temperada com azeite, sal e salsinha picadinha.

Coloquei pra assar as batatas e assim que assaram, coloquei o frango. De vez em quando molhava com vinho branco, quando sentia que a assadeira ia secando...

computador > cozinha, computador > cozinha até assar e bora comer?


2 comentários:

  1. Oi, Inessa! Boa tarde!
    Vi a maratona de SP hj pela tv e lembrei de vc!
    E esse frango ficou com um aspecto saboroso e não é difícil de fazer, né?!? Boa ideia pra semana!
    Abraço!

    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Adriana!
      A maratona de SP! Desta vez não participei, estou no mes de treinos regenerativos da maratona da muralha e estou correndo bem de levezinho! rs
      O frango e bem facil mesmo de fazer! Em casa sempre acaba rapidinho!
      bjos e boa semana!
      Inessa

      Excluir

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget