background

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Julice Boulangére

Fui com minha amiga conversarmos de negócios na padaria da Julice. Com muitos elegios na mídia, resolvi marcar lá para um café tardio e conhecer o local.

Muito bonitinho, estilo rústico, tem uma lojinha na entrada com os diversos tipos de pães para voce escolher. Além dos varios acompanhamentos como geleias. Não consegui tirar fotos, vai ficar pra próxima.




Pedi um sanduiche tartine no pão miche com salmão defumado e cream cheese. Tava bom, mas nada que fosse algo extraordinário. 


Minha amiga pediu um sanduiche no pão ciabatta com peito de perú, cream cheese e geleias. Se não tivesse tão lá tão farto no doce ficaria perfeito.


O atendimento não foi muito bom não. A atendente que atendeu nossa mesa não sabia explicar que tipo de pão era o miche, nem outros itens do cardápio. Explicou o sanduiche de um modo que parecia ser um pão redondo cortado ao meio como um pão de hamburguer. E veio uma fatiazona!


Para finalizar fomos escolher alguns dos diversos pães na lojinha. Eu peguei um recem saido do forno: o de linhaça com castanha do pará!

Na minha opinião, vale a visita para comprar os pães. Achei os lanches normais e caros. 


4 comentários:

  1. Fiquei doida pra conhecer essa padaria quando inaugurou, foi o maior auê entre os blogs mas agora parece que os elogios viraram críticas principalmente ao atendimento. Uma pena porque dizem (e vc atesta tbm) que os pães são maravilhosos!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Então! Pena mesmo sobre o atendimento, ficou a desejar! Mas os pães...humm bjoo

    ResponderExcluir
  3. Este é um lugar muito comentado em blogs que estava em minha lista de lugares a visitar. Mas li algumas críticas sobre o atendimento e desanimei um pouco...na verdade ando bem desanimado com o atendimento nos restaurantes de SP. Os preços estão inflacionados e o atendimento cada vez pior...

    Abs,
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos,
      Pois é! O atendimento que precisa ser caprichado tem caido mesmo nos restaurantes. Acho que deve ser alguma crise, os alimentos estão com preços elevados e os donos de restaurantes não devem estar aumentando os salarios de ninguém!rs

      Mas vá lá para provar os pães, vale a pena!
      abs,
      Inessa

      Excluir

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...