background

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Les Delices de Maya

Estou no paraíso! Este lugar é um achado e tem muitas comidinhas gostosinhas!
Les Delices de Maya ( nao tem site ) é um pequeno restaurante,café,doceria que serve até refeições rapidas. A dona, Maya Midori, faz bolos tipo caseiros deliciosos e bem recheados e foi aqui que encontrei meu bolo para meu pocket wedding!

Encomendei o bolo branco com recheio de lichias e coberto com raspas de chocolate branco, maravilhoso e "molhadim" ! rs

Bom, aproveitamos ( eu, mama e irmã ) para tomar nosso café da manha com capuccino e degustação de bolos depois de nosso treino na USP. Ah, de vez em quando pode né?

Bolo de chocolate com cerveja Stout, pontente e pouco doce na medida; em cima o de recheio de lichias e o terceiro de pistache.

Entrada do restaurante

Capuccino caprichado

Delicias 

Bolo de lichias

Chegamos cedo, antes das 10h, e praticamente abri o lugar! rsss Liguei lá pra confirmar se abria ou não hoje, feriado e a mocinha solicita e muito simpatica disse que já estava indo abrir a porta...

Ela nos ofereceu pedaços dos bolos que escolhi e depois até perguntou se queriamos experimentar mais ( tudo por conta da casa ! ) ainda tinha a cheesecake, o bolo de ovomaltine...aiai se pudesse...mas 3 bolos já ta bom né? 

Volto outro dia pra provar outros sabores e comer um croque monsieur...fica a dica.

Outros comentarios e endereço aqui.


6 comentários:

  1. Oi Inessa!

    Que bolos maravilhosos, adoro pistache e lichia!
    Tem que colocar o endereço do lugar para que outras pessoas possam se deliciar.
    Abraços

    Nara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nara!
      La tem bolos lindos ne?

      O endereço esta no link na ultima frase do post...mas passo aqui:
      Rua Mourato Coelho, 1044
      Pinheiros / Vila Madalena
      Tel.: (011) 3813-3498

      um bjo

      Excluir
  2. Inessa, este é um dos restaurantes que já está na minha listinha que quero conhecer quando for a São Paulo faz tempo! Não tem nenhum blogueiro que foi lá e não fale maravilhas do atendimento, do lugar e principalmente da comida!
    Esse bolo de lichia deve ser maravilhoso, inclusive foi o que me inspirou no bolo do aniversário de 6 anos do PG! Foi uma escolha sem dúvida muito acertada, seus convidados vão amar!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Akemi, olha, voce vai adorar esse lugar! O unico defeito é fechar nos finais de semana...pena ne?
    Sim, lembro do seu maravilhoso bolo de lichia! O sabor e textura leve e molhadinha deve ter ficado igual ao dela!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bastante curiosa para provar o bolo de lichia, fruta que adoro, mas estou em fase de evitar calorias extras, rsrsrs...com esse frio dá muita vontade de bolos e chocolates!bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Edna!
    Estou sentindo falta dos seus posts! Ainda está ai com a Isa e familia?
    Pois é, esse bolo é muito bom, quando voce tiver a oportunidade de provar nem que seja um pedacinho vale a pena viu?
    Nem me fale de frio, dá fome extra! aiai
    bjos!

    ResponderExcluir

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...