background

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Salada de beterraba com castanhas de cajú e novidades!

Meus dias tem passado muito rápido, estou dando duro no lançamento do site da Mixmybar, entrem lá no Face, conheçam e curtam a fanpage!

E também porque resolvi voltar a vida de estudante e incluir ai mais uma profissão no currículo!!
Esta semana começaram as aulas de Gastronomia na Anhembi! Ainda não dá pra dizer se estou gostando ou não, as aulas estão começando aos poucos e temos mais aulas teóricas e conhecendo a turma. 
Vou postando aos poucos minha impressão desta nova vida ok?

Bom, vamos falar no que mais interessa né? A receita!

Vi esta receita do blog da Sandra e achei interessante a mistura de beterraba e mostarda Dijon em grãos.
Fiz minhas beterrabas assadas no forno durante 1 hora. Embrulhei cada uma em papel aluminio com casca bem lavada. Ainda quentes, descasquei e cortei em cubinhos.
Não tinha salsinha e troquei as nozes pela castanha de caju e a mostarda Dijon pela Anciene ( em grãos ).
Ao misturar tudo, o resultado não podia ser melhor! 
Deliciosa!


2 comentários:

  1. A sua versão ficou bem diferente da minha, mas que bom que no final sua salada ficou boa:-) Ainda estou pra testar assar beterrabas... acredita que nunca fiz? Uma vergonha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim assadas, elas ficam mais adocicadas, para mim perfeitas!

      Excluir

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...