background

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Coco Bambu JK

Este restaurante de Fortaleza abriu por aqui, no bairro do Itaim Bibi. 
Ponto bom e com filas quilométricas nos finais de semana a partir das 20h! 
Como sabíamos do horário de "lotação" chegamos as 19h para garantirmos nosso lugar.
Tem uma fachada bem imponente e é bem espaçoso internamente. Quase não reconheci o que antes era o Friday's. 



O cardápio é muito extenso e fica bem dificil de escolher algo. Eu amo ler todo o cardápio antes de escolher algo, o marido perde a paciencia e me deixa escolher nosso prato. hehe :))


Como estavamos em familia, pedimos uma entrada mix de queijo e furtos do mar. Não achei grande coisa e não vale o preço de R$30.
Pedimos também lulas empanadas. Estavam boas, bem crocantes. Bom , voces devem estar pensando que eu peguei vaaarias ne? Só umazinha para provar. Tô muito gorda! kkk

Eu pedi uma saladinha, não vivo sem. Bem servida para 3 pessoas, se bem que como quase inteira. Razoavel, tinha muita folha e quase nada de tomate, cenoura e palmito. Se for ver bem, estes tomates fatiados juntos não dão nem uma metade.

Como não estavamos muito famintos, pedimos este prato para 4 pessoas, que na verdade serve para mais. Um "mistão" de frutos do mar ( peixe,camarão,lulas,mariscos ) e legumes sortidos grelhados/cozidos. O tempero estava bom, mas achamos demasiadamente pesado ( oleoso demais ). 

Meus sogros tiveram a oportunindade de provar a comida deste restaunrante lá em Fortaleza e disseram que  a comida de lá é bem melhor. Acho que o restaurante Camarões lá de Natal dá de 10 a 0 neste. 

Pedimos sobremesas também:

Cunhado e cunhada foram de cocada de forno. Pra quem gosta de doces bem doce.

Eu e marido fomos de torta de banana cremosa. Muito doce, mas bem aromática. Dispensa o sorvete que creio que era industrializado...

Sogros foram de torta de maçã. Era a sobremesa menos doce da mesa...

Saimos eram 21h e pouquinho e o restaurante já estava com longas filas de espera. Os garçons estavam ansiossimos em retirar logo nossos pratos e notava-se certa angustia em ver que nós queriamos ficar mais um pouco na mesa e aproveitar um pouco mais a noite. 

Acho que vale a pena pra quem quer comer bastante camarão/frutos do mar e levar um pouquinho pra casa...

Coco Bambu JK
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 737 - Itaim Bibi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia estes aqui também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...